Blog
-
Em alta
SDI
há 2 meses
O E-mail Marketing vive!
Apesar do avanço das mídias sociais, o e-mail marketing continua a ser uma das formas mais eficazes de conversão. Segundo dados recentes, 50% das compras começam com um e-mail, superando anúncios pagos em redes sociais (48%) e postagens orgânicas (43%).
O e-mail se destaca especialmente entre as gerações mais velhas, como os Boomers (62%) e a Geração X (51%), que confiam nesse canal para iniciar suas jornadas de compra. Com tecnologias avançadas de segmentação, as marcas podem enviar mensagens personalizadas e direcionadas, aumentando significativamente as chances de conversão.
Embora as mídias sociais, como anúncios pagos, tenham um impacto crescente, especialmente entre a Geração Z e Millennials, o segredo está na integração. O e-mail e as redes sociais, juntos, oferecem uma combinação poderosa, onde o engajamento das redes sociais fortalece a personalização e a conversão do e-mail.
O e-mail marketing está longe de estar morto. Ele continua a ser um pilar essencial na estratégia digital de qualquer empresa, especialmente quando combinado de maneira inteligente com as mídias sociais.
Fonte: Marigold 2024 + Instagram Rafael Kiso
Endereço
R. Cel. Pedro Benedet, 363 - SL 603, 88801-250, Centro, Criciúma - SC.
Trabalhe com a gente Política de privacidadeO que fazemos
Contato
48 3437-1817
sdi@sdicomunica.com.br