Blog
-
Marketing
SDI
há 1 ano
Quem não é visto, não é lembrado: a importância da presença online
Refletir sobre como as coisas eram há uma década nos leva a questionar: o que imaginávamos para 2023?
Hoje, sabemos que quem não se adapta, é esquecido.
Mesmo parecendo um pouco rude falar dessa forma, a realidade é que é difícil lembrar de uma marca que não está presente na web.
Seja um produto, uma campanha, o propósito, fica muito mais fácil quando temos em mãos o site ou o famigerado @.
No ambiente online, a capacidade de construir uma comunidade de seguidores em torno do propósito de sua marca é incomparável. Contudo, isso só é possível com funcionalidade e desempenho sólido, aliados a estratégias bem definidas.
Tudo deve ser pensado para que o seu cliente tenha uma boa experiência. Começando pela descoberta da sua marca em redes sociais ou em blog até quando o consumidor perceber que está dentro do seu perfil por mais tempo que imagina.
A dinâmica das redes sociais tem um impacto significativo nos consumidores. Nesse espaço, os clientes se sentem próximos à marca, permitindo um diálogo aberto, interações constantes, respostas imediatas e espaço para opiniões. Comparado à época em que víamos raramente na TV, hoje ouvimos o dono da nossa marca favorita falando conosco na palma da mão.
Considerando tudo isso, é seguro afirmar que uma marca vai além do produto - engloba a linguagem, a interação com o cliente, a comunicação e, mais importante, o sentimento. O ambiente online possibilita essa experiência única.
Portanto, a nossa dica é começar a planejar agora.
Adapte sua marca para as diversas plataformas online e envolva-se com seu público.
No mundo digital, a interação é a chave para o sucesso!
Endereço
R. Cel. Pedro Benedet, 363 - SL 603, 88801-250, Centro, Criciúma - SC.
Trabalhe com a gente Política de privacidadeO que fazemos
Contato
48 3437-1817
sdi@sdicomunica.com.br